Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 - 11:26 (Política)

L
LIVRE

CRISTIANE LOPES VAI À SEMAGRIC LEVAR DEMANDAS DA ZONA RURAL

O secretário de agricultura, Luiz Cláudio Pereira apresentou o cronograma dos trabalhos para estas regiões, que mostra que o serviço deverá ser realizado até o mês de agosto.


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve na Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRIC) para cobrar providências para a área rural da Estrada do Belmont, na bairro Nacional e Estrada do Garça, na linha 27.

Na oportunidade, ela também participou de uma reunião com agricultores de diversas localidades entre elas: o Ramal do Índio, 4 olhos, Transpurus, C 01, C 10, C 25, Ramal 4/8, Santa Rita e Joana D'arc, que discutiu o planejamento do trabalho nas regiões rurais da Capital. "Precisamos dar mais importância para estas regiões. Não dá pra continuar com as estradas esburacadas e sem reparos. Os produtores precisam de boas estradas para escoar em suas produções e continuarem contribuindo para o desenvolvimento do nosso município", ressaltou Cristiane.

O secretário de agricultura, Luiz Cláudio Pereira apresentou o cronograma dos trabalhos para estas regiões, que mostra que o serviço deverá ser realizado até o mês de agosto. A vereadora Cristiane Lopes destacou que é preciso aproveitar o período de estiagem para realizar estas atividades. "A secretaria tem que aproveitar que não está chovendo para recuperar as estradas e assim evitar um transtorno maior no período de chuvas", enfatizou.

Outra cobrança que será feita pela parlamentar, desta vez a EMDUR é com relação a iluminação dessas estradas, incluindo também as localidades: do Km 4 da Estrada da Areia Branca e o Ramal São Pedro.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias