Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2019 - 16:18 (Política)

L
LIVRE

CRISTIANE LOPES TEM PEDIDO ATENDIDO NA RUA JOÃO PAULO I APÓS DIVERSAS COBRANÇAS

O primeiro Pedido de Providência foi feito em 14 maio de 2018, pela vereadora Cristiane Lopes (PP).


Imprimir página

O servidores da Secretaria Municipal de Obras (SUOP) estão realizando os trabalhos de recuperação da rua João Paulo I, bairro Novo Horizonte, zona Sul da Capital. Um bueiro estava aberto no meio da via há pelo menos um ano e quatro meses. A SUOP realiza o serviço, atendendo a solicitação da vereadora Cristiane Lopes (PP). O primeiro Pedido de Providência foi feito em 14 maio de 2018, pela vereadora Cristiane Lopes (PP).

Ao longo deste período, a parlamentar esteve por diversas vezes no local para cobrar solução para o problema. Segundo os moradores e motorista que precisavam passar pelo local, o risco de acidentes era grande, principalmente a noite. Além disso, crianças corriam o risco de cair no buraco, pois nas proximidades existe uma escola de ensino fundamental. A Prefeitura alegava não executar o serviço por falta de material.

"Após um ano e quatro meses de diversas cobranças, finalmente vemos um trabalho bem feito sendo realizado aqui no local. Agora sim podemos dizer que o problema está sendo solucionado. Chega que trabalhos paliativos que não duram muito tempo. Os moradores precisam de uma solução definitiva. Apesar da demora, temos que agradecer a Prefeitura, por executar o serviço", destacou Cristiane Lopes.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias