Terça-Feira, 14 de Maio de 2019 - 11:53 (Política)

L
LIVRE

CRISTIANE LOPES SOLICITA QUEBRA-MOLAS EM FRENTE A ESCOLA FLAMBOYANT

Durante a fiscalização, Cristiane Lopes lembrou do grave acidente que ocorreu nas proximidades, onde um entregador de água acabou perdendo a vida após colidir com um carro


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez em frente a Escola Municipal Flamboyant, na avenida José Antônio dos Reis, bairro Cascalheira, para cobrar a instalação de um quebra-molas, pois mesmo com a faixa de pedestres, os alunos ainda correm o risco ao atravessarem pois os veículos continuam passando em alta velocidade. Durante a fiscalização, Cristiane Lopes lembrou do grave acidente que ocorreu nas proximidades, onde um entregador de água acabou perdendo a vida após colidir com um carro, entre as causas do acidente estão a alta velocidade e a falta de sinalização.

O pedido de providência foi feito através do gabinete da vereadora no dia 17 de fevereiro de 2017, solicitando a instalação da faixa de pedestres, do quebra-molas, além da sinalização vertical em frente a Escola Flamboyant. "A faixa foi feita, mas ainda falta o redutor de velocidade para que os motoristas respeitem. Os alunos correm risco desta forma. Faremos agora um pedido apenas para o quebra-molas. Não podemos esperar acontecer um acidente tão grave como o ocorrido no mês passado para que providências sejam tomadas", enfatizou a parlamentar.

Cristiane Lopes irá até a SEMTRAN conversar pessoalmente com o secretário sobre a importância do redutor de velocidade no local, além de levar outros pedidos de providências feitos para várias partes da cidade.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias