Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019 - 09:22 (Política)

L
LIVRE

CRISTIANE LOPES REQUER ASFALTO PARA RUAS DO BAIRRO IGARAPÉ

Estou cobrando providências para o bairro em relação ao asfalto desde setembro de 2017 e até agora nada foi feito, declarou


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes (PP), esteve no bairro Igarapé, desta vez no cruzamento das ruas Maria de Lurdes com Alba, zona Leste da cidade, para conversar com os moradores e cobrar providências com relação ao asfaltamento da localidade. “Há 10 anos a drenagem está pronta e nada do asfalto chegar. Será que é falta de vontade ou falta gestão. Estou cobrando providências para o bairro em relação ao asfalto desde setembro de 2017 e até agora nada foi feito”, declarou

Durante a fiscalização a parlamentar apresentou aos moradores o pedido de providência n° 8216, do dia 28 de setembro de 2017, que requer a pavimentação asfáltica. Além da rua Maria de Lurdes, Cristiane Lopes já realizou pedidos para outras ruas como: Wilman Maia, Fábia, Júlia, Francisco Barros, José da Costa, Inglaterra, Santo Amaro, Viviane, Telma Regina, Neuza e Oswaldo Ribeiro. São cerca de 50 pedidos de providências feitos, que já foram protocolados na Câmara Municipal e encaminhados para as secretarias responsáveis, apenas para o bairro Igarapé.

A dona Elaine Cristina, moradora há mais de 30 anos no local agradeceu a visita da vereadora e aproveitou para reforçar o sonho de ver sua rua asfaltada. “ É muito bom receber a vereadora aqui, nos dá esperança de que os trabalhos vão ser realizados. Com o asfalto poderemos ter uma melhor qualidade de vida”, declarou.

“Vou reforçar todos os nossos pedidos de providências e cobrar do Executivo Municipal a finalização dos trabalhos desse trecho, além das demais ruas do bairro que já estão drenadas, só faltando o asfalto”, afirmou a Cristiane Lopes.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias