Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 - 17:25 (Política)

L
LIVRE

CRISTIANE LOPES FISCALIZA DEMANDAS DE EXTREMA E UNIÃO BANDEIRANTES

Entre os principais temas levantados pelos residentes estão: Saúde, Educação, Regularização Fundiária, Infraestrutura, além da falta de água tratada e esgoto.


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve nos Distritos de União Bandeirantes e Extrema para realizar o levantamento das demandas dos moradores das comunidades que ficam distantes cerca de 320 e 160km da Capital, respectivamente. Entre os principais temas levantados pelos residentes estão: Saúde, Educação, Regularização Fundiária, Infraestrutura, além da falta de água tratada e esgoto.

"Nossos Distritos merecem uma atenção maior. Eles são muito importantes para a nossa economia. O Executivo precisa investir mais nos serviços básicos e incentivar a produção para estas regiões. Vou cobrar um trabalho mais eficiente em prol dos distritos", ressaltou a parlamentar.

Além desses assuntos, os moradores também salientaram a necessidade de um sistema de telefonia mais eficaz para melhorar a comunicação com o distrito sede e demais regiões.

Em União Bandeirantes, o morador Roberval, agradeceu o empenho da vereadora em ir até lá. "Quero agradecer a vereadora Cristiane Lopes que tem feito um trabalho diferenciado, veio até aqui para fiscalizar alguns locais e ouvir a população sobre as nossas necessidades. Agora sabemos com que contar", afirmou.

Os Pedidos de Providências que solicitam as devidas melhorias já foram protocolados na Câmara Municipal e encaminhados às secretarias responsáveis. "Vou fiscalizar e acompanhar os trâmites, para que esses pedidos sejam atendidos o quanto antes", destacou Cristiane.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias