Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020 - 16:28 (Política)

L
LIVRE

CRISTIANE LOPES COBRA MAIS SEGURANÇA NAS UNIDADES DE SAÚDE E HOSPITAIS DA CAPITAL

No dia 26 de maio, em plena luz do dia, os servidores da Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI), localizada na zona Sul da cidade, tiveram seus celulares roubados enquanto trabalhavam.


Imprimir página

Após os constantes assaltos ocorridos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e em Hospitais Estaduais, a vereadora Cristiane Lopes (PP) encaminhou o ofício n° 44/2020 ao Prefeito Hildon Chaves e o ofício n° 45/2020 ao Governador Marcos Rocha e a Secretaria Estadual de Segurança (Sesdec), solicitando reforço na segurança de todas as Unidades de Saúde e Hospitais municipais e estaduais, localizados na Capital.

"Preciso registrar o meu repúdio a qualquer ato de violência e crimes praticados, principalmente, neste momento de Pandemia, envolvendo hospitais e demais órgãos de saúde. Os servidores da saúde estão sendo incansáveis neste momento, lutando para salvar a vida das pessoas. Eles não podem continuar passando por situações como estas, que além de prejuízos materiais, geram uma sobrecarga emocional muito grande", destacou Cristiane Lopes.

No dia 26 de maio, em plena luz do dia, os servidores da Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI), localizada na zona Sul da cidade, tiveram seus celulares roubados enquanto trabalhavam. Eles fizeram um vídeo para relatar o ocorrido, enquanto uma guarnição da Polícia Militar registrava o Boletim de Ocorrência.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias