Domingo, 17 de Novembro de 2019 - 21:29 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CRIMINOSOS FURTAM OITO CENTRAIS DE AR NA ESCOLA GOV JESUS BURLAMAQUI HOSANNAH

A perícia técnica esteve no local e fez os trabalhos de praxe.


Imprimir página

No final da tarde deste domingo, uma guarnição da Polícia Militar do 9º batalhão prendeu um jovem de 21 anos identificado como Giovani S. F. e aprendeu um adolescente de 17 anos, após os mesmos estarem furtando centrais de ar condicionado na Eeefm Gov Jesus Burlamaqui Hosannah, situada na Rua das Crianças, bairro Floresta zona sul de Porto Velho.

Os policiais militares receberam informações de que estava ocorrendo um furto em andamento na escola e se deslocaram para o local. Quando os policiais chegaram em frente da escola não encontraram nada, daí resolveram fazer o patrulhamento nos fundos  onde avistaram a dupla em um carro modelo Fiat Palio de cor vermelha colocando algumas centrais de ar dentro do veículo.

Durante a abordagem e interrogatório, os suspeitos relataram que retornaram ao local para pegar o restante das centrais de ar condicionado e levaram os policiais até uma residência abandonada no mesmo bairro onde foi possível recuperar todas, totalizando 8 centrais de ar condicionado e um botijão de gás de 45 Kg.

Eles ainda relataram que tiveram ajuda de outros dois suspeitos que não foram localizados e diante da situação o maior recebeu voz de prisão e o menor infrator de apreensão e foram conduzidos para central de flagrantes. A perícia técnica esteve no local e fez os trabalhos de praxe.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias