Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 - 21:33 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CRIANÇA É ESTUPRADA EM CASA ABANDONADA NO BAIRRO MARCOS FREIRE

A vítima então contou para a diretora da instituição de ensino.


Imprimir página

Um homem ainda não identificado que a Polícia já investiga foi flagrado por câmeras de segurança de uma escola localizada na Rua Colatina, Bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho, momento que ele aborda várias crianças, sendo uma delas uma menina de nove anos, ele colocar ela em uma motocicleta e sai, depois de alguns minutos ele retorna com a criança em seguida foge do local sem deixar pistas.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à escola a direção disponibilizou as imagens do suspeito e a criança contou que estava chegando na escola e que foi parada pelo suspeito, fazendo perguntas dizendo que estava devendo dinheiro para a mãe da criança e disse que ela o acompanhasse até a casa dele onde a mãe dela estava. Acreditando no homem, a criança subiu na moto do suspeito e saíram.

O suspeito levou a menina para uma casa abandonada e lá ele começou a passar as mãos nas partes íntimas da criança, onde ela disse que não queria e ele a levou de volta para a escola. A vítima então contou para a diretora da instituição de ensino. A mãe da criança foi acionada e a Polícia junto com a mãe e a criança fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender o maníaco, mas não obtiveram sucesso e o caso agora será sendo investigado pela Polícia de proteção a criança e adolescente.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias