Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 - 12:22 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CRIANÇA DE CINCO ANOS MORRE ESMAGADA POR MURO EM NÚCLEO RURAL DO DISTRITO FEDERAL

A vítima colhia manga com o irmão no momento da tragédia. Não está claro se um dos dois subia na construção quando ocorreu um desabamento da estrutura


Imprimir página

Um acidente em uma chácara no Núcleo Rural Ponte Alta Sul, no Gama, resultou na morte de um menino de 5 anos, na manhã desta quinta-feira (13/12). O muro de um chiqueiro desativado desmoronou e atingiu a criança, enquanto ela apanhava mangas no quintal.

Por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar ao local, encontram a vítima já morta. Vizinhos que acompanharam a tentativa de resgate contam que a família da criança mora no Céu Azul, bairro do Novo Gama (GO), próximo a Valparaíso.

Família visitava a chácara

A família visitava amigos. O menino, acompanhado de um irmão, foi buscar frutas na redondeza da casa. As crianças andavam sozinhas e ninguém soube como o muro do chiqueiro, que fica em meio às árvores, desabou sobre o menino. Uma hipóstese é que a estrutura tenha cedido quando um deles tentou escalá-la.

A chácara fica em frente à Estação de Tratamento de Esgoto da Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb), às margens da DF - 290.

Fonte: 010 - correiobraziliense

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias