Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019 - 16:18 (Agricultura)

L
LIVRE

CRAS IRMÃ DOROTHY CONTINUA PROJETO DE OFICINAS PROFISSIONALIZANTES À COMUNIDADE DA ZONA LESTE

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Irmã Dorothy, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho.


Imprimir página

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Irmã Dorothy, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, em continuidade ao projeto de oficinas profissionalizantes, realizou nesta última quarta-feira (24/4) a oficina de ‘Faxina Doméstica e Comercial’, tendo como público alvo moradores da zona Leste de Porto Velho, principalmente aqueles em estado social de vulnerabilidade.

O projeto das oficinas nasceu da parceria da prefeitura, via Semasf, com o Centro Social Madre Mazzarello, que possui salas preparadas para se ministrar cursos e oficinas profissionalizantes e de capacitação. As oficinas são cursos básicos em aprendizados, que possibilitam, aos participantes, melhores condições para inserção no mercado de trabalho. O Cras Irmã Dorothy fica localizado na rua Ebrahin Sued, 5176, bairro Socialista.

“A oficina de Faxina Doméstica e Comercial do Cras irmã Dorothy, no Centro Social Madre Mazzarello, foi um sucesso com satisfatória adesão, inclusive, com distribuição de brindes para quem participou da capacitação”, disse a coordenadora do Cras Irmã Dorothy, Simone Campos.

Fonte: 030 - comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias