Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019 - 14:32 (Cidades)

L
LIVRE

CRAS DONA COTINHA REALIZA, TODAS AS QUARTAS-FEIRAS, ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS

A dança é conhecida pela diversão, pelos mais variados ritmos e, além disso, beneficia o corpo, a mente, proporcionando bem-estar e se tornando uma atividade de intenso lazer.


Imprimir página

A Prefeitura de Porto Velho, via Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Dona Cotinha, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realiza, todas as semanas, às quartas-feiras, o encontro do grupo de idosos usuários do Centro.

O encontro, que é um momento de informações, descontração, lazer e entretenimento é marcado pela prática da dança Zumba. A dança é conhecida pela diversão, pelos mais variados ritmos e, além disso, beneficia o corpo, a mente, proporcionando bem-estar e se tornando uma atividade de intenso lazer.

A secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros, esteve presente no encontro e participou das atividades com os idosos. A adjunta disse que, por determinação do prefeito Hildon Chaves, a Semasf tem focado em melhorar os serviços nos Cras e divulgá-los ao máximo, para que a população tenha conhecimento e participe de suas atividades.

O Cras Dona Cotinha, basicamente, atende a zona Sul de Porto Velho, e está localizado na Rua Samaumeiras, 257, bairro Vila Eletronorte.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias