Domingo, 26 de Maio de 2019 - 10:58 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

COVARDIA: HOMEM É MORTO E FAMÍLIA FERIDA POR VIZINHO QUE PEDIU AJUDA

Não bastando a crueldade, o suspeito invadiu a residência e também tentou matar um adolescente de 14 anos e a esposa de José.


Imprimir página

Distrito de Calama, RO - O caso envolvendo a maior covardia ocorreu durante a noite de sábado (25), no distrito de Calama, região do baixo Madeira. Um marginal pediu ajuda da família, mas o pai de família ao virar de costas acabou sendo executado com um tiro.

De acordo com as informações, a família sendo, José Gonçalves Leal Neto, de 49 anos, Maicon Lima Leal, 18 anos e a esposa, estavam na residência descansando, quando Felipe chegou no local pedindo ajuda, pois o motor de poupa teria dado problema.


imagem ilustrativa

A vítima, José, de prontidão virou de costas e chamou o filho para também ajudar, mas foi neste exato momento que o covarde (Felipe) sacou uma arma de fogo e atirou três vezes em José. O filho (Maicon) ao ver o pai baleado tentou tirar a arma do suspeito, mas também foi baleado. 

Não bastando a crueldade, o suspeito invadiu a residência e também tentou matar um adolescente de 14 anos e a esposa de José. Ambos foram agredidos com coronhadas. Mesmo baleado, Maicon, conseguiu pegar um rifle e disparou contra Felipe, que deixou o local correndo. 

Infelizmente, José não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Maicon foi socorrido ao hospital de Humaitá. O caso agora segue em investigação para saber a real causa do crime contra a família de José.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias