Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 - 14:55 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NO JORGE TEIXEIRA

Cadáver passará por análise do Departamento de Polícia Técnico-Científica para apontar a causa da morte


Imprimir página

Manaus, AM - O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado, nesta quarta-feira (26), em uma área de mata na entrada do ramal do Ipiranga, localizado na quarta etapa do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Uma guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por volta das 11h. Chegando ao local, se depararam com o corpo, já em avançado estado de decomposição.

Segundo peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), não se pode definir ainda a causa da morte e nem o tempo, visto que o clima devido à vegetação é úmido e animais já haviam se alimentado de órgãos que ficaram expostos. Ainda de acordo com a perícia, o corpo será encaminhado para o setor de antropologia para verificação da causa da morte.

Moradores da área suspeitam que o corpo seja de um homem identificado como Rômulo, que estava desaparecido a cerca de 10 dias, e que trajava um moletom quando foi visto pela última vez.

Até o fim da reportagem, ninguém havia ido até o local para fazer reconhecimento preliminar da vítima, que aguardava a chegada de agentes de Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: 010 - acritica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias