Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 - 08:12 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

CORPO DE UMA JOVEM VÍTIMA DE HOMICÍDIO ESTAVA JOGADO NA RUA A MAIS DE OITO HORAS POR FALTA DE PERÍCIA

Jovem de 18 anos, identificada como Rebeca foi assassinada nesta madrugada de segunda-feira, no cruzamento das Ruas Manoel Laurentino com 24 de Julho, bairro Nova Porto Velho, na capital


Imprimir página

Uma jovem de 18 anos, identificada como Rebeca A., foi assassinada na madrugada de segunda-feira (09), no cruzamento das Ruas Manoel Laurentino com 24 de Julho, bairro Nova Porto Velho, na capital.

O corpo da vítima ficou exposto na Rua por mais de 8 horas por falta de perícia que estava fazendo um trabalho em um distrito de Porto Velho e na volta teria se envolvido em um acidente de trânsito e não tinha uma equipe na cidade sobreaviso.

A Polícia Militar relata que chegou ao local do crime após receber a denúncia e acionou uma equipe do Samu que constatou o óbito. A vítima estava com uma perfuração na perna provocada por algo do tipo faca.

Após a finalização de uma equipe da perícia substituta, o corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames. A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida segue nas investigações, pois a vítima segundo a família era usuária de drogas e sempre se aglomerava com outros próximo ao bar da México que fica nas proximidades.

Fonte: NewsRondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias