Sabado, 25 de Maio de 2019 - 10:29 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CORPO DE HOMEM ESQUARTEJADO É JOGADO EM CÓRREGO DE FAZENDA

O corpo da vítima foi esquartejado e jogado em um córrego, localizado na ‘Fazenda Abacaxi’.


Imprimir página

Mato Grosso - Um homem foi esquartejado e o corpo dele jogado em uma fazenda, localizada na zona rural de Porto dos Gaúchos (650 quilômetros de Cuiabá). Os restos mortais foram encontrados na última quarta-feira (22) pelo Corpo de Bombeiros. Porém, o crime foi cometido na noite de segunda-feira (20). Outra pessoa também ficou ferida, mas acabou socorrida.

A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos confirmou o caso ao Olhar Direto. Segundo um dos investigadores, o suspeito Ronaldo da Luz Felix foi preso, acusado de ter sido o autor do crime. Ele confessou ter cometido o homicídio, por conta de uma desavença. Outra pessoa, identificada como José Alves de Araújo, também ficou ferida.

O corpo da vítima foi esquartejado e jogado em um córrego, localizado na ‘Fazenda Abacaxi’. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e encontraram os restos mortais da vítima, que não teve o nome divulgado.

José Alves foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. Posteriormente, foi transferido para o hospital em Juara. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no córrego realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: 015 - Olhar Direto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias