CORPO DE GERENTE DO SICOOB É ENCONTRADO DEGOLADO NO PARQUE CHICO MENDES

Pela manhã um grupo de pessoas que fazia caminhada no local avistou marcas de sangue nas pedras e posteriormente o corpo.
Domingo, 27 de Novembro de 2016 - 14:23

Ouro Preto, RO – Um crime bárbaro foi registrado em Ouro Preto. Gleysson Batista, de 30 anos foi degolado e o corpo encontrado na trilha da 3ª rampa do Parque Chico Mendes neste domingo (27).

De acordo com as informações, Gleysson foi visto pela última vez na madrugada saindo de uma conveniência no próprio veículo. Pela manhã um grupo de pessoas que fazia caminhada no local avistou marcas de sangue nas pedras e posteriormente o corpo. A Polícia Militar e Civil foram acionados para comparecer ao local. Durante os trabalhos da perícia técnica foi constatado que a vítima foi assassinada com um profundo corte no pescoço e o corpo arrastado por vários metros, onde foi desovado.

O veículo e o aparelho celular da vítima não foram encontrados. Ainda de acordo com as informações, uma luva plástica foi encontrada no local e deve ser periciada. Gleysson era uma pessoa muito simpática e exercia a função de gerente no posto de atendimento da cooperativa Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) no município.

O delegado Júlio Cezar de Souza Ferreira, esteve no local e vai abrir inquérito para investigar o caso. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.