Domingo, 28 de Outubro de 2018 - 21:01 (Eleições 2018)

L
LIVRE

CORONEL ROCHA CAI NOS BRAÇOS DOS ELEITORES NO ESPAÇO ALTERNATIVO E AVISA: VAMOS MORALIZAR O SERVIÇO PÚBLICO

Coronel Marcos Rocha foi eleito hoje (28) com 530.188 votos o que corresponde a 66,34%.


Imprimir página

Após o anúncio da vitória no segundo turno, o governador eleito Marcos Rocha (PSL) foi comemorar o feitio junto com a militância no Espaço Alternativo. Milhares de rondonienses foram ao local comemorar a vitória dupla do PSL, Rocha em Rondônia e Jair Bolsonaro como presidente do Brasil. Coronel Marcos Rocha foi eleito hoje (28) com 530.188 votos o que corresponde a 66,34%.

Da carroceria de uma caminhonete e cercado por mais de dez seguranças, o décimo primeiro governador eleito de Rondônia acenou para o público, tirou fotos e fez um pequeno discurso de agradecimento. “Essa vitória é de todos nós, do povo de Rondônia que queremos o fim da corrupção. É assim que vamos vencer. Vamos moralizar o serviço público. Meu muito obrigado por tudo!”, disse ele.

A nova primeira dama do estado, Luana Rocha, também usou da palavra e fez um agradecimento especial aos eleitores. Luana prestou um discurso emocionante e disse que a “velha política acabou”.

“A vitória foi dupla. Vamos mudar o Brasil e a nossa Rondônia. Nós temos um presidente alinhado com um governador. Quando aconteceu isso? Fora a velha política! Aqui é política de caráter, de honrar. Obrigada a todos pela ajuda, pelo voto. Obrigada a população rondoniense! É o início da mudança. Aqui teremos um novo rumo. A política velha acabou. Fora PT. Não tem mais PT em Brasília, vamos juntos mudar Rondônia”, discursou.

 

 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias