Domingo, 28 de Outubro de 2018 - 10:26 (Eleições 2018)

L
LIVRE

CORONEL ROCHA AGRADECE ELEITORES, ALFINETA EXPEDITO E DIZ QUE VARRERÁ A CORRUPÇÃO EM RONDÔNIA

Ao lado da esposa, Luana Rocha, o candidato agradeceu o apoio dos rondonienses e fez citações bíblicas para avaliar a reta final de sua campanha.


Imprimir página

O Coronel Marcos Rocha (PSL), candidato ao Governo de Rondônia, também usou as redes sociais nesse sábado (27) para fazer sua última comunicação, antes do início da votação, com eleitores e seguidores. Ao lado da esposa, Luana Rocha, o candidato agradeceu o apoio dos rondonienses e fez citações bíblicas para avaliar a reta final de sua campanha.

Rocha também fez um agradecimento especial aos que participaram das últimas carreatas que elevaram seu nome e do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Ele pediu aos internautas um voto de confiança e disse que está preparado para governar o estado.

“A gente sempre fala que na política existem corruptos. Mas, agora é o nosso grande momento. Um momento de mudar. Um momento de falar: Eu não aguento mais e quero votar numa pessoa descente. Quero votar na novidade. Quero votar numa pessoa competente para fazer o que o estado necessita”, disse.

O Coronel também disparou indiretas para seu adversário, o tucano, Expeditto Júnior (PSDB). Ele comentou que sua campanha foi trabalhada com honestidade, caráter e honra e que por diversas vezes foi alvo de Fake News supostamente implantadas por seu adversário e o grupo que ele pertence.

Por fim, Rocha classificou que as eleições acontecem por meio de um movimento popular tendo em vista que recebeu apoio de diversas pessoas sem gastar muito ou receber dinheiro de partido. E finalizou seu vídeo dizendo que vai trabalhar muito, se eleito, contra a corrupção.

“Vamos montar uma equipe que vai varrer essa corrupção no nosso estado. E junto com o Bolsonaro vamos varrer a corrupção no Brasil. Vai sobrar dinheiro para o investimento. Vai sobrar dinheiro para as nossas crianças. Vai sobrar dinheiro para os hospitais, para o esporte, para o lazer, para a agricultura, para todas as áreas”, concluiu. 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias