Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019 - 15:47 (Política)

L
LIVRE

CORONEL CHRISÓSTOMO REPUDIA QUEIMA DE MÁQUINAS EM AÇÕES DO IBAMA EM RONDÔNIA

O deputado esteve reunido como o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles na última semana para tratar sobre o assunto


Imprimir página

Brasília – O deputado Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), usou a tribuna da Câmara Federal nesta segunda-feira (15) para repudiar a ação do IBAMA em Rondônia (RO), onde foram destruídos tratores e máquinas em diversos municípios de Rondônia.

“Essa já é uma orientação do presidente Bolsonaro. Não é pra queimar tratores, máquinas ou qualquer coisa apreendida, como aconteceu esse final de semana em Buritis, como aconteceu na semana passada em Cujubim e Espigão D’Oeste”, declarou o coronel.

O deputado esteve reunido como o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles na última semana para tratar sobre o assunto.  Ricardo Salles garantiu que as ações serão coibidas e investigadas dentro de processos administrativos do Ministério.

“Não estou defendendo a irregularidade. Quem estiver fora da Lei precisa ser punida, mas não destruindo um patrimônio. Essa máquina apreendida, por exemplo, poderia ser mais bem utilizada nos trabalhos com os municípios que tanto necessitam de maquinário”, indagou o deputado.

Chrisóstomo confirmou ainda, agenda durante o próximo final de semana, para tratar junto à população de Buritis sobre a ação do IBAMA, e projetos de desenvolvimento nos setores da infraestrutura, educação e saúde.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias