Quarta-Feira, 25 de Março de 2020 - 17:31 (Saude)

L
LIVRE

CORONAVÍRUS: ATENDIMENTO À POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA E IMIGRANTES EM PORTO VELHO

Abrigo provisório fica à rua e imigrantes, espaço pertencente a Arquidiocese de Porto Velho, na Vila Denit. Outro local funciona na Paróquia Sagrada Família, Embratel


Imprimir página

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), considerando a atual situação da pandemia do novo coronavirus, organizou serviços para atendimento à população em situação de rua e imigrantes com apoio da Arquidiocese de Porto Velho.

O abrigo provisório das pessoas em situação de rua e imigrantes já está instalado e funcionando num espaço pertencente a Arquidiocese de Porto Velho, na Vila Denit, na Comunidade Aparecida. Qualquer informação sobre o abrigo se obtém por meio dos telefones: 0800 647 1311 / 9 8473 5966. Grupos de voluntários recebem doações, e juntam-se ao poder público, para dar suporte de funcionamento a contento ao abrigo provisório.

Outro local de atendimento à população em situação de rua e imigrante está funcionando na Paróquia Sagrada Família, à Rua Bueno Aires, 1993, bairro Embratel. Neste local tem serviço de banho, higienização e alimentação. Os acolhidos pela equipe de abordagem do Centro de Referência Especializado de Assistência Social são atendidos nessa unidade provisória de atendimento – telefone para informação: 9 84734098.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias