Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 - 09:14 (Esportes)

L
LIVRE

CORINTHIANS LUTA MUITO, MAS EMPATA COM DEL VALLE, QUE VAI À FINAL DA SUL-AMERICANA

Boselli e Clayson fizeram para os brasileiros, enquanto Sánchez e Cabeza empataram para os mandantes; Adversário da final sairá entre Galo x Cólon


Imprimir página

O Corinthians lutou muito, mas foi eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (25), o Alvinegro chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas viu o Independiente del Valle mostrar sua força em casa, deixar tudo igual em 2 a 2, e ficar com a classificação à grande decisão. Boselli e Clayson fizeram para os brasileiros, enquanto Sánchez e Cabeza empataram para os mandantes.

O jogo

Com a vantagem, o Independiente Del Valle começou o valorizando a posse de bola e conseguiu assustar com Dájome, após jogada individual aos 14. O Corinthians, por outro lado, demorou a encaixar a sua marcação, mas quando conseguiu, foi a sua vez de ditar o ritmo.

Com os defensores avançados, o Timão passou a encontrar espaços. Primeiro, em cabeçada de Avelar, aos 25, que Pinos espalmou. Pouco depois, Ralf tomou a bola no meio e soltou para Pedrinho, que abriu para Love. Ele entrou na área e cruzou rasteiro para Boselli mandar para a rede. Aí a partida ficou mais aberta e, aos 39, Cássio fez grande defesa após desvio de Sánchez. Já antes do intervalo, Love fez a fila por dentro e acertou chutaço no travessão.

Na segunda etapa, a partida seguiu lá e cá, e as duas equipes desperdiçaram oportunidades, até que, aos 22, Snachez puxou contra-ataque pela esquerda, pssou por Manoel e bateu na saída de Cássio. Só que o Timão não desistiu e, na marca dos 36, a arbitragem, com auxílio do VAR, assinalou pênalti em Avelar. Clayson converteu e deu esperanças ao Alvinegro. Só que, logo depois, Cabeza voltou a deixar tudo igual e a vaga ficou com o time equatoriano.

Fonte: 013 - Goal

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias