Sexta-Feira, 13 de Março de 2020 - 11:19 (Curiosidades)

L
LIVRE

CORAJOSO: HOMEM TATUA O CORPO TODO DE AZUL PARA SE SENTIR REENERGIZADO

Homem cobre todo o corpo de azul com tatuagem


Imprimir página

Você tem tatuagem? Gostaria de fazer uma? E se fosse para cobrir todo o seu corpo com desenhos, teria coragem? Um canadense optou por se tornar um “smurf”, buscando se sentir reenergizado com a natureza e sua mente.

Donnie Snider, de Ontário, disse que resolveu tatuar o corpo inteiro de azul e que a decisão mudou de vez a sua vida e reenergizou a sua saúde mental. “Eu achei que seria legal. Para ser honesto, gosto apenas de aparência. É realmente impressionante, e acho que é uma cor bonita”, contou.

A cobertura do corpo não aconteceu de uma vez. O “projeto” começou em 2017, quando Donnie pintou apenas uma das pernas e um pé. Ele gostou da experiência até que resolveu “se tornar” azul por inteiro.

Donnie explica que não gosta de símbolos, por isso que optou por um visual “clean”. O homem de 26 anos conta que os seus amigos já se acostumaram com a sua “nova pele”. “Nós realmente não falamos sobre isso, eles nem percebem mais”.

Quem demorou um pouco mais de tempo para aceitar “a nova pessoa” de Donnie foi justamente a mãe dele. “No começo ela ficou muito irritada. Depois ela acabou aceitando a pele azul como o meu novo normal”, explicou.

 

Fonte: ANDRÉ MEDEIROS / Virgula

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias