Sabado, 18 de Janeiro de 2020 - 11:26 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

COORDENADORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, APÓS SER ATINGIDA POR DOIS DISPAROS E É SOCORRIDA AO HOSPITAL

O crime teria ocorrido durante uma discussão entre casal; o marido da vítima foi preso pela PM.


Imprimir página

Logo no início da madrugada deste sábado (18), uma mulher foi vítima de crime de tentativa de homicídio, possivelmente durante uma discussão entre casal, na Avenida Curitiba, no centro de Rolim de Moura/RO.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha foi até o local, onde havia ocorrido o crime.

A vítima foi identificada como Adriana Judite de Almeida, de 44 anos, Coordenadora Regional de Educação em Rolim de Moura. Adriana sofreu dois disparos de arma de fogo e foi socorrida ao Hospital Municipal às pressas pela própria equipe da PM, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e posteriormente foi encaminhada a uma Unidade Hospitalar em Cacoal.

No Hospital a vítima relatou a outra equipe da PM, que o autor dos disparos foi seu próprio marido. Em posse das informações, os militares foram até a residência, onde localizou e prendeu o suspeito.

No interior da casa foi encontrada a arma de fogo, utilizada para a prática do crime, um revólver calibre .32, com quatro munições picotadas e duas munições deflagradas.

Junto a polícia, o marido da vítima relatou que teria discutido com a esposa e efetuado dois disparos de arma de fogo contra ela.

A Polícia Técnica também foi acionada a realizar os serviços periciais. O suspeito e a arma aprendida foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência policial.

Fonte: 020-alertarolim.

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias