Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 - 12:01 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

CONTRATADO PARA MATAR HOMEM, BANDIDO DESISTE DO CRIME APÓS DIZER À VÍTIMA QUE ‘GOSTOU DELE’ EM VILHENA

Fato aconteceu na noite desta terça-feira; criminoso pediu R$ 5 mil


Imprimir página

O roubo aconteceu na noite de terça-feira, 22, no km 76 da BR-364, área rural de Vilhena. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, H.P.F, de 30 anos, relatou que parou seu veículo às margens da BR-364 para embarcar um homem que pediu uma carona. E, após trafegar 120 quilômetros, o caroneiro sacou uma arma de fogo da cintura e disse que uma pessoa pagou para executá-lo, porem que não iria matá-lo porque gostou dele.

Em ato continuo, o marginal pediu à vítima que ligasse para sua mãe e pedisse o valor de R$ 5.000,00, mas ele informou que não tinha como telefonar porque o local estava sem sinal, porém poderia pegar o que quiser se o deixasse vivo.

Contudo, o homem disse que não era ladrão e orientou a vítima que dirigisse até distrito São Lourenço. No local, pediu que entregue todos seus pertences e depois saísse do carro.

Minutos depois do fato, a vítima andou até uma fazenda e pediu um telefone emprestado para ligar a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM). Ao chegarem no local, policiais militares realizaram diligências pela região e uma equipe da PRF conduziu a vítima até Unisp.

A vítima relatou, ainda, que o assaltante era um homem jovem, com idade aproximadamente de 19 anos, de estatura 1.70 m, de pele morena, cabelo curto, uma tatuagem no braço esquerdo e aparentava ser sitiante.

Fonte: 015 - Extra de Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias