Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2019 - 10:09 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

CONSUMIDORES RECEBEM PRÊMIOS DO NATAL ILUMINADO E ELOGIAM CDL PELA LISURA E TRANSPARÊNCIA

O ganhador de um veículo Renault Kwid 0 km, Abelino Stuart, cliente da loja Alex Modas, parabenizou a CDL pela realização da promoção


Imprimir página

PORTO VELHO - A sede da CDL Porto Velho ficou repleta de empresários, consumidores e autoridades na noite de ontem (13) por ocasião da entrega dos 2 carros Renault Kwid, 2 carros Fiat Mobie das 10 motocicletas Honda Bis 0 km.

A alegria foi contagiante por parte dos ganhadores dos prêmios. O ganhador de um veículo Renault Kwid 0 km, Abelino Stuart, cliente da loja Alex Modas, parabenizou a CDL pela realização da promoção e destacou a seriedade e transparência com que foi conduzida a campanha. Agradeceu à loja Alex Modas por ter aderido ao Natal Iluminado e comentou que “essa é uma forma da loja valorizar o cliente, quando lhe dá a oportunidade de concorrer a uma premiação tão valiosa”. Bruna Mikaela, que reside em Rio Branco (AC), aproveitou o passeio em Porto Velho e realizou compras na loja Novo Mundo. Acreditou na promoção, preencheu o cupom e depositou na urna disponível na loja e para sua surpresa, foi uma das contempladas do Natal Iluminado e ontem, levou para casa uma linda motocicleta Honda Bis O km.

A presidente da CDL, Joana Joanora se disse muito feliz e aliviada por encerrar com muito êxito, mais uma promoção comercial. “ No ano de 2018, a CDL realizou duas maravilhosas campanhas comerciais. No período de junho a setembro, realizamos a promoção Suas Compras Valem Mil, com sorteios diários de mil reais e 4 sorteios mensais de 10 mil reais. Foram 88 clientes premiados. E no período de outubro de 2018 a janeiro de 2019 realizamos a segunda edição do Natal Iluminado de Prêmios, bem mais atrativo, com o sorteio do dobro de prêmios da edição de 2017. E para esse ano, já estamos planejando ótimas promoções comerciais que irão encher os olhos dos consumidores e motivá-los a comprar nas lojas participantes.

A empresária Verônica Molocni, proprietária da Casa das Bolsas disse que é muito gratificante participar das promoções da CDL e principalmente quando tem o prazer de entregar a um de seus clientes um valioso prêmio  . “Quando eu vi o nome da minha loja ser anunciado como umas das empresas sorteadas na promoção, eu vibrei de muita alegria, porque eu sozinha não teria condições de dar um presente tão caro a um cliente”. Parabenizou a CDL pela lisura e transparência com que realizou o evento e fez a entrega do prêmio ao sr. Francisco Nascimento, seu cliente e ganhador da Honda Bis.

Todas as promoções realizadas pela CDL Porto Velho são devidamente autorizadas pela Caixa Econômica Federal e tem como único objetivo fomentar as vendas de comércio de Porto Velho e premiar os consumidores que compram nas lojas participantes das campanhas comerciais.

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias