Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019 - 15:45 (Agricultura)

L
LIVRE

CONEXÃO SEBRAE SUPERA EXPECTATIVAS COM CERCA DE MIL ATENDIMENTOS

Evento realizado de 26 a 28 de abril ofereceu palestras, oficinas e consultorias sobre tecnologia, inovação, marketing e gestão financeira a empreendedores de Cacoal


Imprimir página

O empreendedor Rodrigo da Silva participou das oficinas, palestras e consultorias oferecidas durante os três dias do Conexão Sebrae em Cacoal. Para ele, o evento cumpriu o que prometeu, fornecendo informações atualizadas e de qualidade. “Saí do evento satisfeito, superou minhas expectativas. As orientações que recebi nas oficinas, palestras e consultorias vão me ajudar bastante no crescimento da minha empresa de fabricação de dindim. Sou iniciante no mundo dos negócios e precisava de informações sobre gestão financeira e marketing. A linguagem usada pelos profissionais foi bem simples, isso facilitou o entendimento de assuntos que não dominamos ainda”, pontuou Rodrigo.

Realizado de 26 a 28 de abril, no Cacoal Shopping, o Conexão é fruto do convênio nº 74/PGE/2018 entre o Sebrae em Rondônia e a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi). O evento promoveu palestras com temas relevantes, oficinas, consultorias e também uma feira das agroindústrias do município. Para a analista do Sebrae Thuylla Ribeiro, as expectativas foram atendidas. “O evento foi um sucesso. Tivemos uma aceitação excelente do público, que gostou do ambiente e participou das interações que haviam dentro da programação. Realizamos cerca de mil atendimentos entre oficinas, palestras, consultorias e workshops.”, afirmou Thuylla.

A exposição das agroindústrias também foram destaques no evento. Empresas de diversos segmentos como iogurte, mel, cachaça, torresmo, frango, polpa de fruta, café e doces expuseram e comercializaram produtos durante o evento.

O público visitante e a classe empresarial tiveram a oportunidade de conhecer os oito produtos inovadores criados por acadêmicos do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Rondônia. “Fizemos uma parceria com a Unir, e esses produtos inovadores feitos pelos alunos foram apresentados no Conexão Sebrae a empresários da região. Isso gerou novos negócios e investimentos para os empresários. E aos acadêmicos uma possiblidade de empreender.”, finalizou Thuylla.

Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site ou ligue gratuitamente para 0800-570-0800. Você também pode nos acessar pelo número de WhatsApp (69) 98130-5656 ou pelas plataformas Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube, no perfil Sebrae RO.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias