Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019 - 15:41 (Esportes)

L
LIVRE

COMEÇAM NESTE SÁBADO OS FESTIVAIS ESPORTIVOS DO TALENTOS DO FUTURO

A primeira competição é de voleibol e acontece a partir das 8h, na Praça CEU, localizada na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK.


Imprimir página

A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) inicia no próximo sábado, dia 19, o calendário de Festivais Esportivos do Programa Talentos do Futuro.

A primeira competição é de voleibol e acontece a partir das 8h, na Praça CEU, localizada na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK. A partida (jogo de ida) é entre as equipes das escolinhas do Ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu) e Praça CEU.

Os festivais acontecem por determinação do prefeito Hildon Chaves, focando na integração entre os polos e alunos do programa. Já no domingo, 20, as equipes de judô das Escolinhas Peixinho e CT Tubarão lutam no Ginásio Dudu, a partir das 8h.

A programação de outubro ainda inclui no dia 25, a partir das 18h, Judô - Outorga de Faixa, turmas de manhã e tarde, e a segunda rodada (jogo de volta) do voleibol, desta vez no Ginásio Dudu, às 8h no dia 26.

No dia 9 de novembro, haverá o encerramento da turma de natação e festival da modalidade, a partir das 8h, no Parque Aquático Vinicius Danin.

No dia 16, a disputa será na modalidade futebol de salão, a partir das 8h, na quadra do bairro Nacional, reunindo as categorias sub 7, sub 9 e sub 11, representantes dos bairros Nacional e Três Marias, Praça CEU e Ginásio Dudu.

No dia 23 de novembro haverá disputa de basquete, também a partir das 8h, no Ginásio Dudu, entre as equipes do 4 de Janeiro, Praça CEU e Ginásio Dudu. Também faz parte da programação, por enquanto com previsão provisória, apresentação de ginástica rítmica no Ginásio Fidoca, a partir das 16h.

Encerrando a programação de novembro, dia 30, haverá disputa de futebol de campo entre as equipes do Jamari e Rondoniense, no campo do Rondoniense Social Clube, a partir das 8h.

Em dezembro a programação começa no dia 7, com disputa de futsal entre equipes sub 13, sub 15 e sub 17 dos bairros Nacional e Três Marias e Praça CEU e Dudu. As atividades terão início às 8h.

No dia 9 haverá programação de encerramento da turma de Xadrez e festival da modalidade,a partir das 14h, no Ginásio Dudu. No dia 12 será a vez do encerramento da turma de taekwondo e festival da modalidade no Ginásio Dudu, a partir das 14h.

O encerramento da programação anual será no dia 14, com a turma de capoeira e festival da modalidade a partir das 14h, no Ginásio Dudu, com participação do grupo da Praça CEU e convidados. 

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias