Terça-Feira, 07 de Maio de 2019 - 10:56 (Cultura)

L
LIVRE

COMEÇAM NESTA SEXTA-FEIRA AS INSCRIÇÕES PARA A PRÉ-SELEÇÃO DA ESCOLA BOLSHOI

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de maio, às 23h59 (horário de Brasília), no site


Imprimir página

Começam, nesta sexta-feira (10/5), as inscrições para o processo seletivo de novos bailarinos da Escola do Teatro Bolshoi Brasil, que fará pré-seleção em Porto Velho no dia 18 de maio, no Ginásio Cláudio Coutinho. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de maio, às 23h59 (horário de Brasília), no site, onde está disponível também o edital.

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, é a responsável pela vinda da equipe técnica da instituição à capital rondoniense. O valor das inscrições é R$ 25,00 e deverá ser pago até o dia 17 de maio. “Esta é a segunda vez que nós, enquanto prefeitura, proporcionamos essa chance aos alunos e pais, que não precisam viajar para participar de testes. Ano passado, tivemos inscritos de todo o estado, inclusive do Amazonas e Acre”, disse o presidente da Fundação, Ocampo Fernandes.

As vagas são para os nascidos nos anos de 2001 a 2010, de ambos os sexos, para bailarinos e não bailarinos. A Escola Bolshoi fica em Joinville, Santa Catarina. O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 20 de maio no site da escola.

O candidato pré-selecionado, nascido nos anos de 2001 a 2010, deverá participar do exame de seleção que acontecerá em Joinville, nos dias 18, 19 e 20 do próximo mês de outubro. Após o resultado da pré-seleção, a Escola Bolshoi encaminhará, no prazo de 15 dias úteis, um e-mail para o candidato com instruções para a Seleção Nacional. “Lembrando também que a prefeitura não se responsabiliza pelos custos para deslocamento dos pré-selecionados”, concluiu Ocampo.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias