Sexta-Feira, 15 de Maio de 2020 - 17:05 (Agricultura)

L
LIVRE

COMEÇAM AS OBRAS DO CENTRO DE PREVENÇÃO DE CÂNCER EM JI-PARANÁ

O presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, disse que ficou satisfeito por conhecer pessoalmente a área de 10.650 m² onde será construído o hospital.


Imprimir página

O presidente do Hospital do Amor, Henrique Prata, a deputada Sílvia Cristina (PDT), o senador Acir Gurgacz (PDT) e outras autoridades anunciaram nesta sexta-feira, 15, o início das obras do Centro de Prevenção de Câncer de Rondônia, que será construído em Ji-Paraná. O prazo de entrega da obra é de nove meses e os recursos foram disponibilizados por emenda da deputada Sílvia Cristina, no valor de R$ 10 milhões, que já está na conta da Fundação Pio XII, responsável pela obra.

O presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, disse que ficou satisfeito por conhecer pessoalmente a área de 10.650 m² onde será construído o hospital. O terreno, terraplenado pela prefeitura de Ji-Paraná, foi doado pelo empresário Luís Bernardi.

"Teremos um centro com a qualidade, que além de gerar diretamente mais empregos para Ji-Paraná vai beneficiar toda a região Centro-Sul de Rondônia. Estou feliz pelo trabalho da deputada Silvia Cristina que está sempre priorizando a saúde e buscando sempre dar uma melhor condição de vida para as pessoas", frisou Prata.

O senador Acir Gurgacz parabenizou a deputada e falou da importância de unir os poderes em prol de projetos para a população. "A Silvia é um grande exemplo da importância que é termos uma deputada trazendo benefícios para o nosso Estado. A união de todos é muito importante e faz muita diferença para o nosso Estado", disse Gurgacz.

A deputada Silvia Cristina agradeceu o empenho de todos e também ao empresário Luís Bernardi que doou uma segunda área de 1.500m² para construir o espaço de bem estar dos médicos e uma casa de apoio para os pacientes.

"O Centro de Prevenção significa o amor ao próximo e a nossa condição de salvar muito mais vidas porque entendemos que o câncer quando descoberto em fase inicial ele tem 100% de cura e nós estaremos fazendo um trabalho de qualidade para salvar vidas e nosso coração se alegra, pois foram anos de luta e de um sonho que será realizado", disse a deputada.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias