Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019 - 16:59 (Cidades)

L
LIVRE

COMEÇA A 2ª FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA NA PRAÇA CEU

A feira é uma realização da Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família.


Imprimir página

Iniciou nesta sexta-feira (10/5) e vai até neste sábado (11/5), das 8h às 18h, a 2ª Feira da Mulher Empreendedora na Praça CEU, localizada na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste da cidade. A feira é uma realização da Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família.

Além da exposição e venda de produtos, a feira oferece outros serviços nas áreas de saúde, embelezamento, atendimento social e comemoração com atividades para as mães, em homenagem ao dia dedicado a elas, entre outras ações que serão disponibilizadas com apoio de diversos parceiros.

Cerca de 100 mulheres expositoras se inscreveram e participam da 2ª Feira da Mulher Empreendedora. “O objetivo é promover o empoderamento, a geração de renda e melhorar a autoestima das mulheres”, observa Gina Brito, diretora do DPPM.

A secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros, esteve presente na feira, representando o prefeito Hildon Chaves, que mandou um abraço desejando sucesso às mulheres empreendedoras participantes da 2ª Feira.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias