Sabado, 22 de Fevereiro de 2020 - 09:41 (Eventos)

L
LIVRE

COM ABADÁS PRATICAMENTE ESGOTADOS, BLOCO MURUPI ESTÁ COM TUDO PRONTO PARA FAZER O MELHOR CARNAVAL DE PORTO VELHO NESTE DOMINGO

Neste ano o bloco desfila com o tema Murupi Na Selva.


Imprimir página

O Bloco Murupi já está com tudo pronto para fazer neste domingo, dia 23/02, o melhor carnaval de Porto Velho. As camisetas, que dão acesso ao open bar, à área temática com diversos shows e à área de segurança, já estão praticamente esgotadas.

Caso isso aconteça, a diretoria do bloco orienta aos foliões para que procurem a sede do Murupi, na Avenida Pinheiro Machado, onde as últimas unidades estão à venda.

Os únicos itens que ficam para serem montados no domingo são a finalização do palco, que necessita da interdição da Avenida Pinheiro Machado próximo ao Ginásio Cláudio Coutinho, e a decoração temática. Neste ano o bloco desfila com o tema “Murupi Na Selva”.

Neste carnaval em que comemora 12 anos de existência o Bloco Murupi apresenta várias atrações musicais com ritmos diversos, um super trio elétrico, orquestra de frevo, passistas, bonecos gigantes e duas horas de open bar (cerveja Skol, água, refrigerante e suco gummy).

Até domingo a sede do bloco recebe a visita dos foliões que queiram conhecer a história do bloco, ver os bonecos gigantes de perto, fazer fotos, rever os temas dos desfiles dos 11 anos anteriores, conhecer um pouco da história do carnaval de Porto Velho, e adquirir as últimas camisetas para o desfile deste ano.

Desde já a diretoria do Murupi agradece aos foliões pelo carinho e por fazerem o Murupi cada ano melhor, e aos aos patrocinadores e apoiadores por acreditarem no bloco (Skol, Grupo Marok, Fiat Autovema, Tendas Show, Prefeitura de Porto Velho - FUNCULTURAL, Chapa’s Burger, LA-Lucas & Adriano, Wellington PET, Planeta CEL, Prefeitura de Porto Velho-SEMDESTUR, Governo do Estado de Rondônia-SEJUCEL, RT Multimarcas, Globo Saúde, Impacto Comunicação Visual, BL, Churrascaria Estrela do Norte, AVL, Wood Crosfit, Sintero, Zapping Tour, Juliana Contabilidade).

Fonte: Adércio Dias

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias