Sabado, 18 de Maio de 2019 - 06:55 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA SOCIAL MARISA LINHARES: UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA – U.T.I SÃO MARCOS

Registrei na inauguração da UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA – U.T.I São Marcos no último dia 15, no Hospital dos Acidentados e Maternidade São Lucas o médico ortopedista e traumatologista Marcos Coelho de Azevedo com suas sócias-proprietárias.


Imprimir página

Em Ribeirão Preto/SP, na recente AGRISHOW 2019 maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo, o empresário Ely Valença e seu sócio Luiz Alberto Gotardo Filho da MAMORÉ Máquinas em Rondônia, autorizada CASE, ladeiam o superintendente Donizete Borges de Campos do Banco da Amazônia da Regional do Mato Grosso e São Paulo. A MAMORÉ estará com stand na RONDÔNIA RURAL SHOW em Ji-Paraná/RO, nos próximos dias.

Em Cacoal/RO na última quarta-feira, dia 15, registrei no coquetel de inauguração da UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA – U.T.I São Marcos no Hospital dos Acidentados e Maternidade São Lucas os sócios-proprietários médicos ortopedista e traumatologista Giancarlo Augusto Demito Mariano, administrador de empresas João Carlos Simões Junior, Renata Coelho de Azevedo Nunes de Almeida, sua mãe arquiteta Denyse Coelho de Azevedo e Marcos Coelho de Azevedo.

Registrei na inauguração da UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA – U.T.I São Marcos no último dia 15, no Hospital dos Acidentados e Maternidade São Lucas em Cacoal/RO, o sócio proprietário João Carlos Simões Junior com a esposa juíza de direito Ane Bruinje e a linda filha Pérola.

Registrei na inauguração da UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA – U.T.I São Marcos no último dia 15, no Hospital dos Acidentados e Maternidade São Lucas o médico ortopedista e traumatologista Marcos Coelho de Azevedo com suas sócias-proprietárias a esposa arquiteta Denyse Coelho de Azevedo e a filha ortopedista e traumatologista Renata Coelho de Azevedo com o esposo advogado Diógenes Nunes de Almeida, presidente da OAB Subseção de Cacoal/RO.

Fonte: Marisa Linhares - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias