Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 - 09:07 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA SOCIAL MARISA LINHARES: UNESC

Os cursos são presenciais e o requisito para conclusão é a apresentação de um Trabalho de Conclusão, que varia em seu tipo dependendo do projeto (monografia, artigo, projeto técnico ou projeto de intervenção).


Imprimir página

Para quem concluiu a graduação e planeja ampliar seus conhecimentos e horizontes, a UNESC está com inscrições abertas para a PÓS-GRADUAÇÃO em Formação de Docente para o Ensino Superior em diversas áreas do conhecimento nas unidades de Cacoal, Porto Velho e Vilhena/RO. A maioria dos cursos é de 360 horas, com encontros quinzenais aos finais de semana.

Os cursos são presenciais e o requisito para conclusão é a apresentação de um Trabalho de Conclusão, que varia em seu tipo dependendo do projeto (monografia, artigo, projeto técnico ou projeto de intervenção). As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.

CACOAL: Contabilidade, Auditoria e Planejamento; Design de Interiores; Direito Penal e Processual Penal; Formação Docente para o Ensino Superior; Gestão de Pessoas e Liderança e Análises Bromatológicas.

PORTO VELHO: Logística Empresarial e Contabilidade, Auditoria e Planejamento.

VILHENA: Contabilidade, Auditoria e Planejamento; Direito Civil e Processual Civil, Direito Penal e Processual Penal; Desenvolvimento Sustentável e Gestão; Direito do Trabalho; Direito Urbanístico e Ambiental, Enfermagem em Terapia Intensiva, Formação Docente para o Ensino Superior, Gestão no Agronegócio; Gestão de Pessoas e Planejamento Tributário e Inteligência.

Oito trabalhos do curso de NUTRIÇÃO da UNESC em Cacoal/RO, foram aprovados no 15º Congresso Internacional de Nutrição Funcional, que acontecerá de 12 a 14 de setembro próximo, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP. Os trabalhos são frutos de pesquisas realizadas nas dependências da faculdade sob a coordenação do professor Gustavo Monteiro da Silva, coordenador do curso e da professora Heloisa Portela, com colaboração de acadêmicos e técnicos da instituição. Para o professor Gustavo “Esses são alguns dos frutos das atividades desenvolvidas ao longo de 2018-2019, e que resultarão na produção de material científico com relevância para a saúde pública”, e ainda, que a pesquisa na graduação propicia uma imersão nos conteúdos, o que possibilita um profissional com perfil potencializado e pronto para atender as demandas do mercado de trabalho.

CACOAL e toda a Região, se liga aí... A Concessionária FIAT PSV está com stand na EXPOAC 2019 aguardando você com novidades e facilidades!

Ontem, dia sete, em Cacoal/RO, registrei o gerente geral Edvaldo Rodrigues da renomada cooperativa financeira SICOOB Fronteirasrecepcionando o empresário Osvaldo Duarte Rosalino da Cerâmica Rosalino, e vice-presidente da FIERO – Federação das Indústrias do Estado de Rondônia.

Fonte: Marisa Linhares - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias