Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 - 16:28 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA SOCIAL MARISA LINHARES: CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA – CFP

O Conselho Federal de Psicologia – CFP regulamentou Serviços Psicológicos Online e a UNESC, renomada instituição de ensino superior em Rondônia, já prepara seus alunos para esta realidade.


Imprimir página

O casal cirurgião-dentista Marcos Marques e profª Sandra Carrijo Marques, proprietário do renomado IES – Instituto Educacional Soma em Cacoal/RO, orgulhoso e realizado com os três filhos médicos, Ortopedista e Traumatologista Daniel Carrijo Marques e sua namorada Caroline Garcia, o caçula especialista em Clínica Médica Gabriel Carrijo Marques com a esposa Patrícia Assis e o filho Cesar, e a Dermatologista Maíra Marques Palma com o esposo Anestesista João Paulo de Miranda Palma.

Na última segunda-feira, DIA 4, teve início as aulas no IES – Instituto Educacional Soma em Cacoal/RO. Ainda dá tempo de matricular seu filho na renomada escola que tem tecnologia aliada ao ensino-aprendizagem, que utiliza material didático e metodologia do Sistema ANGLO de Ensino, da EDUCAÇÃO INFANTIL ao PRÉ-VESTIBULAR.

Registrei a arquiteta Hiria Bianchini na tradicional CASA & DECORAÇÃO, a maior loja de decoração e móveis em Rondônia, agora também com duas linhas de móveis planejados.

O Conselho Federal de Psicologia – CFP regulamentou Serviços Psicológicos Online e a UNESC, renomada instituição de ensino superior em Rondônia, já prepara seus alunos para esta realidade. A Resolução nº 11/2018 entrou em vigor final de 2018, e visa a construção de diretrizes para o atendimento online de pacientes clínicos ou mesmo realizar processos de seleção de pessoal, como entrevistas de emprego, aplicar testes psicológicos e até mesmo prestar supervisão técnica a outros psicólogos. O profº Mestre Charlisson Mendes Gonçalves será o responsável pela disciplina “Tópicos Especiais em Psicologia Clínica”.

 

 

Fonte: Marisa Linhares - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias