Quinta-Feira, 21 de Março de 2019 - 17:01 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA SOCIAL MARISA LINHARES: BRINQUEDOTECA DA UNESC

Confira!


Imprimir página

Em Cacoal/ RO, atividades diversas despertam o interesse das crianças para o conhecimento, para o aprender! Uma delas é a RODA DE LEITURA. Na foto a turminha do Pré I – Conhecendo a história dos Quatro Guardiões.

Na Concessionária FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura/RO do Grupo Gilberto Miranda você leva a FIAT TORO, a partir R$ 79.990, taxa zero, e seu usado bem valorizado! Excelente oportunidade!

Essa você não vai perder!!! MOBI LIKE, entrada mais 60 parcelas de R$ 399,00. na Concessionária FIAT PSVem Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura/RO (69) 3442-2300.

Registrei na CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, o casal  médico cirurgião geral Carlos Henrique Vasconcelos e aespecialista em clínica médica Andréa Paes de Vasconcelos do Hospital Parecis de Alta Floresta D’Oeste, sendo atendido pelo sócio-proprietárioWender Garcia da  maior loja de decoração e móveis de Rondônia. A CASA & DECORAÇÃO oferece ainda duas linhas de MÓVEIS PLANEJADOS, sendo uma delas a ITALÍNEA.

No último dia 12, teve início as atividades da BRINQUEDOTECA da UNESC – Faculdades Integradas de Cacoal com alunos da Escola Leãozinho. Toda terça-feira, o espaço é colocado a disposição da comunidade, onde recebe alunos das escolas públicas de Cacoal/RO. A profª Ana Paula Gottardi do curso de PEDAGOGIA da UNESC, explicou que o espaço tem como objetivo principal contribuir com o desenvolvimento lúdico e cognitivo das crianças, e para a formação acadêmica dos futuros professores formados pela UNESC, pois todas as atividades realizadas na Brinquedoteca são planejadas pelos acadêmicos e avaliados ao final, exercendo a prática da ação-reflexão-ação.

ATENÇÃO COOPERADOS DE CACOAL! AMANHÃ, dia 22, acontece a PRÉ-ASSEMBLEIA na CEMADERON em Cacoal/RO. Para concorrer aos prêmios, o cooperado pode ir até a CrediSIS Leste e já retirar o seu Cupom, ou então retirar na Pré-Assembleia. O Sorteio é EXCLUSIVAMENTE PRESENCIAL, válido somente para os cooperados da agência local!

Nascida em Ariquemes/RO, BEATRIZ ALVES começou a dançar aos dez anos. A jovem bailarina contou desde o início com o incentivo de sua primeira profª de Ballet, Rosangela Gomes. Magra, alta e com uma postura naturalmente elegante, foi se aperfeiçoando na sua vocação natural cada vez mais, dançando na igreja e em outros espaços. Aos 17 anos se casou com o ator Emanuel Alves, com quem tem dois filhos, Emanuel e Israel. Com o incentivo do esposo, ampliou sua carreira investindo ainda mais no grande sonho de se tornar bailarina profissional.No último final de semana, Beatriz foi destaque no Espetáculo “A CINDERELA”, realizado no Teatro Municipal de Cacoal. Sob a direção da professora de dança Blandina Maria, a bailarina interpretou a ‘Fada do Verão’, encantando a todos com uma performance leve, técnica e belíssima. Bia afirma, "A dança simboliza a minha realização profissional, e a minha busca por conhecimento tem sido constante”.

Fonte: Marisa Linhares - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias