Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020 - 10:55 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: TODA SUA – VOLUME 1

Gostei muito do romance, é sexy e elegante. Eva e Gideon formam um casal que literalmente ardem em chamas.


Imprimir página

Livro: Toda Sua – Volume 1
Série Crossfire
Autora: Sylvia Day
Páginas: 271
Paralela
Conteúdo Adulto

Sinopse:

Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão...

Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas – e os desejos – mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...”

Resenha:

Toda Sua é o primeiro livro da série Crossfire. A história de duas vítimas de abuso que se apaixonam e lutam para descobrir uma forma de superar seus traumas e construir um relacionamento sadio.

Comecei a leitura esperando encontrar mais um clichê erótico e para minha grata surpresa, encontrei uma história interessante. Eles vivem um amor intenso, perigoso e usam o sexo como distração dos problemas. É lindo como eles vão percebendo os erros e buscam forças um no outro.

Se prepare para muita tensão sexual, são muitas cenas de sexo. A narrativa é bem direta e explícita.

Eva Tramell é linda, de boa família e está muito feliz com o novo emprego em uma agência de publicidade localizada no edifico Crossfire.Gideon é o CEO dono do prédio onde Eva trabalha. Os dois se encontram acidentalmente e no mesmo momento sentem uma atração avassaladora. Nenhum dos dois quer compromisso por seus próprios motivos, mas acabam cedendo ao desejo e indo mais fundo do que imaginavam, abrindo seus segredos e inseguranças. Um é o gatilho do outro para trazer à tona os traumas do passado. E meio a paixão crescente e muito sexo o casal vive uma relação de necessidade e buscam de todas as formas uma maneira de ter um futuro juntos.

Gostei muito do romance, é sexy e elegante. Eva e Gideon formam um casal que literalmente ardem em chamas.

Quote:

“Não existe coisa mais fácil que resolver o problema dos outros. O duro é enfrentar nossos próprios traumas.”

Para ler ouvindo:

Justin Timberlake – Mirrors

Maroon 5 – Animais

Taylor Swift – Blank Space

Halsey – Without Me

Ella Henderson - Yours

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias