Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2020 - 10:14 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: SEM JUÍZO

O amor pode mudar com o passar do tempo e mesmo assim, ainda ser amor... outro tipo de amor.


Imprimir página

Série Legal Briefs
Autora: Emma Chase
Páginas: 289
Universo Dos Livros

Sinopse:

“Como advogado em Washington, D.C., Stantos Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar.

Como uma medida desesperada, ele implora Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao meio do nada, no Mississipi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra...

O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração.”

Cada livro dessa série conta a história de um casal diferente, porém todos envolvem o mundo jurídico.

É um livro erótico, maravilhoso, envolvente, com um casal cheio de química e pra lá de quente! Não pense que tudo na história está relacionando ao erotismo, tem muito mais.

Sem Juízo fala de amadurecimento, sobre a importância de viver no presente. O passado existe, nunca vai se apagar, mas certas histórias precisam ficar para trás.

O que poderia ser apenas um clichê acaba se revelando uma trama interessante e com uma pequena dose de drama para tudo ficar mais intenso.

Jenny, Stanton e Sofia são personagens interessantes e bem articulados. Adorei a forma que a autora desenvolveu cada um deles. Sou fã de diálogos intrigantes e com tiradas engraçadas.

Stanton foi o personagem que mais gostei. Ponto para personalidade meio cafajeste e suas respostas sarcásticas.

Muito amor por esse livro!!!

“Quando você é jovem, adora fogos de artifícios porque eles são barulhentos e fortes e emocionantes. Mas aí você cresce. E vê que a luz de velas não é tão emocionante, mas faz tudo ser melhor. E percebe que a luz de uma lareira pode ser tão excitante quanto fogos de artifício. Mesmo queimandocom uma chama mais baixa, ela mantém a casa iluminada e aquecida a noite toda.”

“Mas o que a gente não sabe quando é jovem – e é impossível saber – é quão longa a vida realmente é. E a única coisa certa na vida, além da morte e dos impostos, é que ela muda.”

Para ler ouvindo:

The Offspring – The kids Aren’t Arringht

FooFigthers – Everlong

Kings Of Leon – Use Somebody

Cred – With Arms Wide Open

Alanis Morissette – That I Would Be Good

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias