Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2019 - 10:27 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: SE NADA DER CERTO ATÉ OS 30, VOCÊ SE CASA COMIGO?

Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo.


Imprimir página

Livro: SE NADA DER CERTO ATÉ OS 30, VOCÊ SE CASA COMIGO?

Autora: Karina Halle

Páginas: 299

Única Editora

“Lindem McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo.

Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Lindem resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinhos: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegasse aos 30.

Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa idéia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta.”

Romance maduro, sobre expectativas dos quase 30 anos, preocupações com a chegada da vida adulta e de como vai ser o futuro.

Se nada der certo até os 30, você se casa comigo? Ou The Pact que é o título original é um livro cativante, com diálogos inteligentes, bem humorados e uma sutil pegada sexy. Com todos os elementos que um new adult pede.

Um livre leve, descontraído que conta a história de amigos que estão deixando para trás a juventude, dando os primeiros passos na conquista da independência profissional e ainda sofrendo com as cabeçadas dadas na vida amorosa.

Com uma escrita rica em detalhes, a história é narrada por Linden e Stephanie, permitindo conhecer a fundo cada sentimento e os capítulos são bem longos, definindo as passagens de tempo de acordo com a idade dos personagens.

A vida dos amigos Linden e Stephanie é marcada por encontros, desencontro e um pacto, o problema é que quando um está solteiro o outro está namorando. O tempo está passando e nenhum dos dois consegue achar o par ideal. Enquanto isso, o sentimento de amizade vai aos poucos se transformando em amor, a amizade permanece, mas aos poucos vão percebendo que foram feitos um para o outro, que se completam de um jeito único. Quando os 30 anos chegam os dois já reconhecem os sentimentos amorosos, mas ainda existem motivos que os impedem de ficar juntos.

A última coisa que vocês precisam saber, eu amei cada página. Super recomendo!

Quote:

“A idade não significa nada hoje em dia. Os 30 são os novos 20, os 40 são os novos 30, e daí por diante. Ainda somos apenas seres humanos numa experiência de aprendizado que acho que nunca terá fim.”

“A gente funciona bem um com outro. Você sabe que isto faz todo o sentindo.”

Para ler ouvindo:

Katy Perry – The One That Got Away

Mariah Carey – I’ll Be There

Nirvana – Lounge Act

Pearl Jam – Inside Job

Stereophonics – I Wanna Get Lost With You

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias