Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019 - 17:43 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: PULSAÇÃO – LIVRO 2

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram.


Imprimir página

Livro: Pulsação – Livro 2
Autora: Gail McHUGH
Páginas: 347

Sinopse:

“Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.”

Resenha:

Pulsação inicia no mesmo momento que terminou Tensão. Emily fez a escolha errada e agora vai ter que correr atrás do prejuízo e tentar provar a Gavin que ainda merece o seu amor.

A história continua intensa e recheada de dramas. A princípio achei que tanto drama era desnecessário, mas no passar das páginas, entendi que cada drama vivido por eles foi necessário para finalmente chegarem ao feliz para sempre.

Como se trata de um romance New Adult tem altas doses de sensualidade, mas tudo com muita delicadeza e extremamente romântico. Mais até do que no primeiro livro.

É bonito acreditar na mensagem que o amor verdadeiro existe e que junto da pessoa que amamos ficamos mais forte e conseguimos ultrapassar qualquer obstáculo.

A leitura de Pulsão foi marcada por pontos positivos e negativos. Não é um livro ruim, mas acredito que faltou conteúdo para justificar a existência desse segundo volume. Mesmo assim foi agradável acompanhar a caminhada de Emily e Gavin.

Para ler ouvindo:

Taylor Swift – Lover

Demi Lovato – Tell Me You Love Me

Justin Timberlake – Mirrors

Oasis – Wonderwall

Radiohead - Creep

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias