Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2020 - 10:40 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: PROFUNDAMENTE SUA – VOLUME 2

O casal vai continuar enfrentando os traumas e ainda vai ter que lidar com aparição de pessoas de relacionamentos anteriores.


Imprimir página

Livro: Profundamente Sua – Volume 2
Série Crossfire
Autora: Sylvia Day
Páginas: 250
Paralela
Conteúdo adulto

Sinopse:

“A história de Eva e Gideon continua na picante seqüência de Toda sua...

Gideon Cross era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro. Ele era uma chama ardente e viva que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício... meu desejo... ele era meu. Tínhamos passados complicados. Nunca daríamos certo juntos.

Era difícil demais, doloroso demais... Mas às vezes parecia perfeito. Os momentos em que nos deixávamos levar por nosso desejo desesperado eram maravilhosos. Acabaríamos escravos da necessidade, e nossa paixão nos levaria além dos limites da mais doce e perigosa obsessão...”

Resenha:

Posso falar o que achei? O primeiro livro da série, Toda Sua foi muito bom, mas o segundo volume, Profundamente Sua é muito melhor. Não sei se é o fato de já conhecer melhor as personalidades da Eva e do Gideon ou por achar que os acontecimentos nessa fase da trama estão mais coerentes.

É uma história viciante, o romance entre Eva e Gideon é de tirar o fôlego e, ao mesmo tempo em que você ama os dois juntos, você os odeia pela forma que se comportam e suas escolhas erradas.

Profundamente Sua começa exatamente no final de Toda sua. É um livro esclarecedor para o entendimento da série.

Depois de muitos encontros e desencontros, agora Eva e Gideon são oficialmente um casal, todos os problemas do passado ainda existem, mas o que sentem é mais forte. Juntos recorrem à terapia de casal, Eva está cada dia mais segura e decida sobre o que quer para a própria vida, já Gideon está cada vez mais possessível, sem deixar claro os motivos e com isso colocando o amor que sentem à prova o tempo todo.

O casal vai continuar enfrentando os traumas e ainda vai ter que lidar com aparição de pessoas de relacionamentos anteriores.

Será que eles vão conseguir ultrapassar todas as barreiras? Vamos continuar acompanhando e suspirando com esse romance.

Para ler ouvindo:

Guns N’Roses – Don’t Cry

Lenny Kravitz – Again

Sai – Move Your Body

Adele – One And Only

Tiziano Ferro - Imbranato

Fonte: Renata Camurça - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias