Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2019 - 10:18 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: PODEROSA CEO

Ela cansou de tentar um romance, buscava apenas a satisfação dos desejos do seu corpo.


Imprimir página

Livro: Poderosa CEO
Autora: Evy Maciel


Sinopse:

“Jessy Monroe é CEO de uma grande marca de cosmético. Admirada pelos empresários mais bem sucedidos, sua influência e importância no mundo dos negócios a transformaram em uma das mulheres mais poderosas do país. Apesar de receber inúmeros elogios sobre sua beleza e personalidade cativante, a jovem presidente da Beauty & Magic Company não conseguia obter sucesso em suas tentativas de um relacionamento amoroso, pois os homens com quem se envolvia acabavam por competir com ela para provar superioridade ou não sabiam lidar com uma mulher que obtinha mais sucesso e prestígio do que eles. Ela cansou de tentar um romance, buscava apenas a satisfação dos desejos do seu corpo. Conhecida entre os homens como a Loba Engravatada, Jessy tinha total controle de suas emoções e sabia como proteger seu coração da vulnerabilidade que poderia causar-lhe sofrimento. 

Uma troca de olhares à distância com o lindo e sorridente cantor no palco improvisado, poderia perfeitamente mudar a forma com que a poderosa CEO enxergava relacionamentos afetivos. Andrei Duarte não queria competir com ela, queria conquistá-la. Uma noite longe da rotina ao qual estava habituada... e nada mais seria como antes.”

Já faz um tempo que li Poderosa CEO, foi minha primeira experiência com livro digital, logo de cara me deparei com uma excelente história e com uma protagonista forte que representa muito bem o empoderamento feminino.

A história é narrada pelo ponto de vista de Jessy, mostrando como uma mulher moderna pensa e, ao mesmo tempo como ela enxerga Andrei, um homem decidido que sabe o que quer.

Depois de vários relacionamentos fracassados com homens que não entendem sua vida de executiva, Jessy decidiu apenas ter relações sem compromisso, sem cobranças e sem competição. A maioria das pessoas só enxerga Jessy como a Loba Engravatada, apenas algumas pessoas conhecem o seu outro lado, simples e divertido.

Em momentos de descontração, Jessy conta com a companhia das amigas e em um desses encontros, uma noite bastante animada, Jessy se encanta com o cantor do bar, Andrei.

Os dois passam uma maravilhosa, mas Jessy habituada ter encontros de apenas uma única noite some da vida de Andrei na manhã seguinte.

O que Jessy não esperava que Andrei fosse um homem totalmente diferente de todos os outros e que a surpreendesse em todos os sentidos.

Só tem um probleminha, Jessy escondeu de Andrei seu verdadeiro trabalho. Será que o relacionamento vai sobrevier após a descoberta?

A história deixa a reflexão que as pessoas não devem se importar com padrões impostos pela sociedade. Ninguém é igual a ninguém, as diferenças se completam, os opostos se atraem e está tudo bem com isso. Não existe receita para fazer uma relação funcionar, cada casal tem suas peculiaridades e devem seguir aquilo que funciona pra eles.

Um romance lindo, simples e divertido. Ótima opção para sair de uma ressaca literária. Recomendo essa leitura de olhos fechados.

Quote:

Levem isso para a vida: toda mulher tem direito de se sentir como uma personagem de livro, protagonista de uma linda e épica história de amor.”

Para ler ouvindo:

Ariana Grande – Don’t Call Me Angel

Tiago Iorc – Tangerina

Nando Reis – N

Vitor Kley – Pupila

Pedro Mendes - Amuleto

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias