Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 - 18:04 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: INTENSO – LIVRO 2

Se você procura uma leitura deliciosa, com um romance marcado por reviravoltas, essa duologia vai te conquistar.


Imprimir página

Livro: Intenso – Livro 2
Duologia Caroline e West
Autora: Robin York
Páginas: 269
Arqueiro

Sinopse:

“A vida de West Leavitt foi do céu para o inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que um dia ele pensou merecer.

Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro.

Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra.

Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?”

Resenha:

Enquanto o primeiro livro Profundo focou principalmente no crime de internet sofrido por Caroline, Intenso vai destacar os problemas familiares de West e também vai falar sobre empedramento.

Em alguns momentos a história ficou um pouco clichê, mas não chegou a interferir na leitura, continuo gostando da proposta da autora e mais uma vez fiquei suspirando pelo casal.

Já West está totalmente perdido e pessimista, vendo todos seus planos morrerem e cada vez mais afastando Caroline de sua vida por achar que não pode oferecer nada a ela. Caroline por sua vez está mais disposta do que nunca a ajudá-lo, mesmo sendo magoada uma vez atrás da outra por West. Com todos os erros, encontros e desencontros, uma coisa é certa, eles não conseguem ficar longe um do outro.

Depois de muitos altos e baixos, momentos dramáticos, outros divertidos e um romance intenso a trama foi muito bem fechada. Não só pelo aspecto romântico, mas principalmente pela mensagem positiva que o livro passa. Nem toda mudança é para o lado ruim, muito pelo contrário, é nessa hora que aprendemos a nos conhecer, descobrimos a força que temos e aonde podemos chegar. A vida não é um conto de fadas, ela te exige atitude para virar o jogo.

Adorei a idéia para as capas, se você observar o dois livros juntos vai perceber que eles se completam formando a imagem do casal. Ainda não tinha visto uma duologia assim e achei inovador.

Se você procura uma leitura deliciosa, com um romance marcado por reviravoltas, essa duologia vai te conquistar.

Quote:

“Há um motivo pelo qual se fala que alguém “caiu de amores”. É por causa da forma como o amor nos vira de cabeça para baixo e sacode a nossa vida... O amor muda as coisas. Muda a gente.”

Para ler ouvindo:

Despeche Mode – Enjoy The Silence

Guns N’ Roses – November Rain

The Verve – Bitter Sweet Symphony

Dido – Thank You

Natalie Imbruglia - Torn

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias