Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 - 16:16 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: EU CORRO PARA VOCÊ

Logo de cara percebemos que existe algo de errado com o acidente, peças que não se encaixam e durante todo o livro a desconfiança paira no ar.


Imprimir página

Livro: Eu Corro Para Você
Autora: Rebecca Cruz
Páginas: 239
Editora Pandorga

Sinopse:

Gisella Slatter carregou por sete anos o pior sentimento que era o ódio. Determinada, partiu ao encontro do único causador da morte de seu pai. Arquitetando seu plano sórdido, partiu para Green Kood com seu objetivo mais obscuro dentro da mente: se vingar de Adan Lourenzio.

E quando chegou em Ville Kood, percebeu que seus principais objetivos, teriam que esperar um pouco mais, até que finalmente conseguisse concretizar seus planos, destruindo Adan; matando-o de emoções e sentimentos.

Resenha:

Logo de cara percebemos que existe algo de errado com o acidente, peças que não se encaixam e durante todo o livro a desconfiança paira no ar.

Quem é o culpado? Gisella está falando a verdade? Adan está sendo verdadeiro? Essa é alguma das perguntas que você vai se pegar fazendo durante a leitura e para saber a resposta só indo até o fim desse enigmático romance.

Aos 18 anos, Gisella perdeu o pai em um acidente de trabalho e passou 7 anos planejando uma vingança contra Adan, que foi patrão de seu falecido pai. Na busca por vingança, Gisella encontra a verdade, o amadurecimento e o amor. O improvável acontece, Gisella e Adan se apaixonam, mas o amor é colocado em risco pelas lembranças do acidente que tanto causou sofrimento para ambos.

Adorei todos os personagens. Gisella é uma jovem que carrega uma dor no coração e se esforça para ser fria e calculista, mas no fundo é só uma filha vivendo o luto pelo pai sem saber que direção seguir. Adan é uma pessoa solidária e querida por todos que o conhece, ainda carrega a culpa pelo acidente e por isso se tornou mais reservado. Pietra é uma personagem secundária que faz toda diferença na trama, é a governanta de Adan, é o tipo de pessoa acolhedora que oferece aconchego familiar a todos e conhece muito bem a história de vida do patrão, inclusive sobre o acidente, é através dela que Gisella vai ter as primeiras revelações sobre a morte do pai e sobre o caráter de Adan.

Eu Corro Para Você é um livro que te envolve facilmente e quando você menos espera já está torcendo pelo casal, sofrendo com o vai e volta quase eterno. Gisella e Adan davam dois passos para frente e um para trás no relacionamento e nada das coisas realmente ficarem clara entre eles. Cada revelação feita eu sentia um alívio.

Sorri, sofri, senti raiva, me emocionei... e por fim fiquei arrebatada, Amei o desfecho da história. Agora é a sua vez de correr para ler essa tocante história.

Evanescence – Going Under

Lady Antebellum – I Run To You

Avril Lavigne – Here’s To Never Grwing Up

Christina Perri – A Thousand Years

Jordan Smith – Only Love

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias