Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019 - 18:03 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: ENTRE O AGORA E O NUNCA – LIVRO 1

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.


Imprimir página

Livro: Entre O Agora E O Nunca – Livro 1
Autora: J. A. Redmerski
Páginas: 359
Suma de Letras

Sinopse:

“Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos insatisfeita com a própria vida. Ela mora com a mãe e trabalha numa loja, e seu sonho de viajar pelo mundo de mochila nas costas parece cada vez mais distante. Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. O pai abandonou a família e o irmão mais velho, Cole, está na prisão. A gota d’água é o cancelamento do plano de morar com a melhor amiga, Natalie, quando o namorado de Nat revela que está apaixonado por Camryn.

Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.

Numa jornada de romance e erotismo, Camryn e Andrew testam seus limites, explorem seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Narrado em capítulo que alternam as vozes dos protagonistas, Entre o agora e o nunca é uma história de amor e sexo, de autoconhecimento e celebração da liberdade.”

Que vontade de viajar! Colocar uma mochila nas costas, sair em busca de aventura e ganhar o mundo. Esse é o primeiro sentimento que tive ao fazer a leitura deste livro.

É um romance New Adult maravilhoso, a história é linda. Já li três vezes e me faltam palavras para expressar o tanto que gosto, cada vez é como se eu estivesse viajando junto com os personagens.

Camryn é o tipo de pessoa que não sabe falar não, sempre preocupada em fazer o que esperam que ela faça. Leva uma vida totalmente previsível e no seu íntimo gostaria de viver com mais intensidade, por isso decidiu pegar a mochila e viajar sem rumo.

Andrew parece ser o tipo de cara despreocupado, que vive um dia de cada vez, sem fazer planos para o futuro. Mas a verdade é que essa pose de desinteressado é só fachada para esconder um grande segredo.

Os dois se encontram dentro do ônibus e decidem seguir viagem juntos. Na estrada vivem momentos únicos. O problema é como conseguir colocar um ponto final na aventura e encarar a realidade.

O que falar do final? Precisava maltratar meu coração assim? Eu fiquei chocada, não consegui segurar as lágrimas e só parei no epílogo. Então veio o suspiro de alívio.

Perfeito! Por mim nem teria um livro de continuação.

Entre o Agora e o Nunca vale a pena ler e reler.

Quotes:

“...se permita chorar, tá? Uma das piores sensações do mundo é ser incapaz de chorar, e ela acaba... deixando tudo mais sombrio.”

“Apenas se lembre de ser você mesma, e não tenha medo de dizer o que pensa, nem de sonhar em voz alta.”

Para ler ouvindo:

  • Kansas – Dust In the Wind
  • Kansas – Carry On Wayward Son
  • Lynyrd Skynrd – Free Bird
  • R.E.M – Losing My Religion
  • Aerosmith - Crazy

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias