Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019 - 21:30 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: ENLAÇADOS – SEX AND ROCK

Brian é o romântico da história. Sempre que tem a chance de ficar com Lilly não mede esforços para demonstrar seus sentimentos e faz as mais lindas declarações de amor.


Imprimir página

Livro: Enlaçados – Sex and Rock
Páginas: 809
Ebook
Conteúdo Adulto

Sinopse:

“A banda Ultimate Bet está no topo da Indústria Musical, mas... este não é outro livro sobre bastidores...

É mais...

Ah, é muito mais...

Conta a história de Brian e Lilly.

Ele, um músico sensível e cobiçado.

Ela, uma artista plástica determinada e gente boa.

No auge de suas carreiras, e depois de vários desencontros, ambos acabam se metendo em uma baita confusão...

Culpa da vida, dos amigos, da bebida, não importa...

O fato é que terão que se adaptar à inusitada situação em que se meteram.

Um jogo perigoso... em que os sentimentos do casal entrarão em xeque-mate ao serem obrigados a interpretar uma farsa nada às avessas.

Juntos terão que enfrentar o descontentamento de muitos, lutar contra os rótulos, superar egos, traições, preconceitos e, acima de tudo, aprender as sutilezas do amor.

Qual será o placar?

Quem ganhará ou perderá?

A qual preço?

Um livro divertido, sensível, hot-hot e com uma história emocionante, que gruda no coração feito chiclete e que poderia ser a sua...”

Enlaçados foi o primeiro contato que tive com a escrita de Anne Krauze e foi amor a primeira linha, é assim que classifico a forma como me identifiquei com o trabalho da autora. Primeiro amei a capa e depois amei a sua história. Com uma escrita leve e envolvente, Anne foi me envolvendo a cada capítulo. O livro é longo, mas não é nada cansativo, nem senti o peso das 809 páginas.

Brian e Lilly se casaram de uma forma torta, os motivos expostos, na verdade foi só uma desculpa para fazerem o que sentiam vontade. Em uma noite de bebedeira e por influência dos amigos, os dois se casaram em Las Vegas.

Por algumas razões o novo casal é obrigado a ficar juntos por um tempo. Durante a turnê da banda, entre a vida nas estradas e shows apoteóticos os sentimentos vão se revelando e segredos vão sendo descobertos. A grande dificuldade é sobreviver a uma vida exposta e bombardeada pela mídia.

Brian é o romântico da história. Sempre que tem a chance de ficar com Lilly não mede esforços para demonstrar seus sentimentos e faz as mais lindas declarações de amor.

Lilly é a heroína, ela é a força do casal. Quando tudo parece despencar, ela consegue se manter sensata e forte. Muito seguro sobre seus sentimentos, sempre fica ao lado de Brian, independente dos problemas.

Brian e Lilly são incríveis e juntos são perfeitos!

O que mais gostei na história foi que o casal não teve dúvidas, nada de idas e vindas e nem pisada de bola. Foi só amor, eles decidiram ficar juntos e lutaram para permanecerem juntos.

Todos os personagens são cativantes e a participação da banda contribuiu ainda mais para abrilhantar a história. Será que nós leitores, vamos ser agraciados com mais livros focando na vida de cada integrante da banda? Eu quero!

O enredo desse livro poderia virar um filme de comédia romântica, casal principal sexy e apaixonante, uma irmã mau-caráter, amigos que formam uma verdadeira família e uma legião de fãs malucas. Uma história de amor e rock and roll.

Não existe outra opção, o livro é perfeito e eu recomendo!

Quotes:

“Siga o seu coração e vá em frente! O universo costuma abrir portas onde antes só havia paredes.”

“... isso quer dizer que eu estou com uma puta raiva, mas te amo mais. O casamento não é isto? Discutir... aprender a lidar... e se acertar?”

Para ler ouvindo:

Elton John – Tiny Dancer

Jimi Hendrix – Angel

Taylor Swift – Red

Skank – Te Ver

Coldplay - Paradise

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias