Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 - 18:20 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: DEVOÇÃO – LIVRO 1

O enredo é ótimo e muito envolvente, passei o livro todo tentando descobrir quem é o vilão da história. E para matar a leitora aqui de ansiedade, a autora deixou o final em aberto.


Imprimir página

Livro: DEVOÇÃO – Livro 1
Autora: J. C. Reed
Páginas: 282
Única Editora

Sinopse:


“Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dia antes em sua cama.

Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a apagar.

Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...”

Resenha:

Devoção é o primeiro volume de uma trilogia e conta a história de Brooke Stewart e Jett Mayfield.

Brooke é uma mulher independente, trabalha no ramo imobiliário e leva a vida sem grandes emoções. Isso até conhecer Jett, um homem bem sucedido, misterioso, seguro, que não mede esforços para conseguir o que deseja, e que após ser esnobado por Brooke em uma reunião de negócios decidiu que fará até o impossível para conquistar a corretora. Por motivos profissionais os dois embarcam para Itália. Durante a viagem, Brooke não resiste as tentativas de sedução de Jett e acaba cedendo ao desejo que sente pelo milionário. A partir daí, o casal vive uma relação carregada de erotismo e mentiras. Quando parece que o relacionamento está evoluindo, uma mudança na história acontece e coloca em cheque as verdadeiras intenções de Jett.

Todo o mistério da trama envolve a obsessão de Jett em comprar uma propriedade que não está à venda na Itália e um testamento que Brooke é a única beneficiada. Qual será o segredo que essa casa esconde?

A maior parte da história acontece na Itália em Bellagio. Fiquei toda animada achando que faria um tour junto com a personagem, mas para meu descontentamento, o belo cenário foi pouco explorado. Sinto que um pouco mais de detalhes dos pontos turísticos enriqueceria ainda mais a trama.

O enredo é ótimo e muito envolvente,  passei o livro todo tentando descobrir quem é o vilão da história. E para matar a leitora aqui de ansiedade, a autora deixou o final em aberto.

Não tem outra saída, vou correr para ler o segundo volume, Conquista!

Quote:

“Você não pode controlar a vida, mas pode escolher quem você é e o que você faz dela.”

Para ler ouvindo:

Ellie Gouding - Devotion

Jessie J – I Have Nothing

Marcelo Camelo – Teus Olhos

Anavitória – Amores Imperfeitos

Tiago Iorc – Mil Razões

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias