Quarta-Feira, 18 de Março de 2020 - 16:16 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: DEPOIS QUE VOCÊ ME DEIXOU – LIVRO 1

O jovem está disposto a se reaproximar e, quem sabe, reatar a amizade. Mas Charley precisa aprender a lidar com o fato de que, agora, jake tem uma namorada.


Imprimir página

Livro: Depois Que Você Me Deixou – Livro 1

Autora: Samantha Young

Páginas: 336

Astral Cultura

E-book

Sinopse:

“Três anos se passaram desde o último encontro de Charley e Jake. A garota tem a sensação de que, finalmente, superou seu antigo amor e está pronta para sair dos Estados Unidos e seguir o sonho de estudar em Edimburgo, na Escócia. Porém, o destino lhe reservava uma surpresa: Jake.

O jovem está disposto a se reaproximar e, quem sabe, reatar a amizade. Mas Charley precisa aprender a lidar com o fato de que, agora, jake tem uma namorada.

A garota parece estar em um beco sem saída com a ideia de ter Jake de volta em sua vida, afinal, ela ainda não consegue resistir ao charme do ex, muito menos ignorar os sentimentos do passado que voltaram com toda força. Mas uma coisa é certa: ela não pode permitir Jake a magoe novamente.”

Depois Que Você Me Deixou é o primeiro livro da duologia Into The Deep. Nesse romance New Adult vamos conhecer é nos apresentados a história de Charlotte Redford (Charley) e Jacob Caplin (Jake).

Em 2012, Charley acaba de mudar para a Escócia e é surpreendida pela presença de Jake, seu ex-namorado. Coincidência ou não, nesse momento Charley e Jake estão morando na mesma cidade, estudando na mesma faculdade e fazendo parte do mesmo grupo de amigos.

É visível para todos que três anos e meio afastados e um término traumático não foram suficientes para colocar um fim em um amor épico.

Charley luta para se manter distante de Jake que está namorando Melissa, mas aos poucos todas as barreiras vão caindo e mostrando que os dois ainda são muitos ligados. Charley vê dia a dia Jake voltando para a sua vida.

Enquanto Charley e Jake estão se enganando que existe somente uma amizade e tentam inutilmente sufocar os verdadeiros sentimentos, vamos progressivamente descobrindo tudo que ocorreu no passado dos dois e simultaneamente começamos a torcer para que exista um futuro para eles.

A história é narrada pelo ponto de vista de Charley e os capítulos alternam entre o presente, 2012 em Edimburgo e flashbacks do passado, 2008 em Indiana.

Dando como exemplo a história de Jake, o bullying sofrido por ele na adolescência deu início a toda tragédia que separou o casal.

O livro termina em aberto com a certeza de uma continuação e um gostinho de quero mais. Fiquei viciada na história... e para aumentar ainda mais a minha expectativa para o segundo volume a autora deu um docinho, um capítulo bônus com Jake revelando um pouco da sua história.

Samantha Young nos entregou uma história leve, envolvente, divertida e com personagens cativantes que me conquistaram nas primeiras linhas. Amei o livro inteiro da capa a contracapa!

Indico esse livro para quem gosta de história de amor avassaladora, do tipo de tirar o fôlego.

“Não importa o quanto ame alguém, você nem sempre pode ser o que essa pessoa precisa no momento.”

“Nunca aceite as coisas que a vida dá se não forem as coisas que você quer. Você merece mais do que isso. Merece vencer.”

Para ler ouvindo:

Adele – Don’t You Remeber

Birdy – Wings

OutroEu – Não Olha Assim Pra Mim

Ed Sheeran – Photgraph

Melim – Dois Corações

Fonte: Renata Camurça - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias