Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 - 09:58 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

COLISÃO ENTRE MOTOS NO ESPAÇO ALTERNATIVO DEIXA JOVEM EM ESTADO GRAVE

Com a violência da batida, as vítimas foram jogadas ao solo.


Imprimir página

No decorrer da noite de domingo (15), a Polícia do batalhão de trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito entre duas motocicletas na Avenida Jorge Teixeira, ao lado do elevado do Espaço Alternativo em Porto Velho, onde deixou um jovem de 22 anos, identificado como sendo Arthur Leonardo Cordeiro Saganini em estado grave e outras duas jovens com leves lesões pelo corpo.

De acordo com informações dos policiais militares, a vítima transitava na Avenida Jorge Teixeira sentido Aeroporto e tentou fazer o retorno por baixo do elevado e acabou sendo atingido violentamente por outra moto que era ocupada por duas jovens que seguiam no sentido oposto.

Com a violência da batida, as vítimas foram jogadas ao solo, porém, Arthur ficou desacordado e recebeu logo os primeiros socorros de uma equipe avançada do Samu e foi levado rapidamente para o hospital João Paulo II. As demais vítimas foram levadas para a Policlínica Ana Adelaide. A vítima passou por cirurgia e continua internado na UTI do hospital.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias