Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 - 07:55 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA TRÊS VÍTIMAS LESIONADAS NA ZONA SUL

Testemunhas contaram para a polícia militar, que ambos os veículos seguiam sendo ocupado cada um por um casal, na Avenida Jatuarana sentido Avenida Sucupira.


Imprimir página

Porto Velho, RO - A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Jatuarana com a Rua das Camélias no bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho, envolvendo duas motocicletas e deixando pelo menos três pessoas lesionadas, sendo que uma delas estava com fratura exposta.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros rápido chegou ao local e prestou Socorro a um casal que estava ocupando uma das motocicletas enquanto uma equipe do SAMU prestou Socorro a passageira de uma outra moto e todos foram levados para o Hospital João Paulo II.

Testemunhas contaram para a polícia militar, que ambos os veículos seguiam sendo ocupado cada um por um casal, na Avenida Jatuarana sentido Avenida Sucupira, quando em determinado momento a moto que estava mais à frente teria dado a seta para poder entrar na Rua das Camélias e o condutor da moto que estava mais atrás não percebeu e tentou fazer uma ultrapassagem, ocorrendo a colisão.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias