Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 - 11:17 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

CLIENTE REAGE A ASSALTO EM AÇOUGUE E ACERTA TRÊS TIROS EM LADRÃO

Tanto a dona do açougue, quanto o funcionário, disseram não conhecer o cliente armado misterioso


Imprimir página

Mato Grosso - Um cliente não identificado reagiu a um assalto nessa terça-feira (10) e acertou três tiros em um ladrão que tentava fugir com dinheiro roubado de um açougue no Bairro Vila São José, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Imagem Ilustrativa

Conforme o boletim de ocorrência, o ladrão entrou no açougue armado e anunciou o assalto, ordenando que lhe fosse entregue todo o dinheiro do caixa, ou iria atirar, sempre mantendo a arma apontada para as vítimas.

Ele recolheu o dinheiro, R$ 250, e quando ia fugir foi impedido por um cliente do açougue, que atirou três vezes contra ele, atingindo o punho esquerdo, o antebraço direito e o tórax do suspeito.

Depois da reação, o cliente foi embora. Tanto a dona do açougue, quanto o funcionário, disseram não conhecê-lo e não serem capaz de identificá-lo.

Após ser baleado, o suspeito tentou se desfazer da arma do crime e do dinheiro roubado e tudo foi recolhido pelos funcionários do local e entregue à polícia, quando uma equipe chegou.

O dinheiro foi devolvido à vítima e a arma apreendida, assim como a motocicleta utilizada pelo suspeito para chegar ao local do crime.

O ladrão precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional, onde ficou internado.

O caso foi registrado como roubo e o cliente armado misterioso não foi identificado.

Fonte: 015 - Olivre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias